BRINCADEIRAS


Quer apimentar a vida sexual com o/a seu/sua parceiro/a? Deixar a monotonia fora dos momentos a dois, a três ou a quatro? Está no sítio certo - na secção de Brincadeiras da Flame vai encontrar os acessórios que o/a farão vivenciar momentos únicos e verdadeiramente prazerosos. 

Comestíveis 

Os produtos comestíveis são excelentes complementos para tornar a sua vida sexual mais divertida. Desde lingerie comestível a gomas em forma de pénis, os comestíveis irão despertar outros sentidos, de forma sexy e prazerosa. 

Comece a apimentar a sua relação logo no momento da refeição com a Massa em Forma de Pénis e como sobremesa as Jelly Willies. Outros dos produtos mais vendidos na Flame são as tangas comestíveis, com sabor a morango ou chocolate.  

Jogos Eróticos

Seja criativo na hora H utilizando os jogos eróticos para casais da Flame. Aqueça a fase preliminar com jogos de tabuleiro eróticos, dados sexuais ou jogos de cartas. 

Com os jogos eróticos picantes Flame, vai potenciar o desejo para a sua relação sexual,  tornando o momento único e inesquecível. Para si e para o seu/sua parceiro/a!

Com as Cartas Kamasutra, Dados Kamasutra ou jogos de Roulette, como Naughty Play, os momentos íntimos nunca mais serão os mesmos.   

Despedida de Solteiro 

Na secção de Brincadeiras da Flame também encontrará produtos e acessórios que vão, garantidamente, arrancar gargalhadas em qualquer despedida de solteiro.

Por isso já sabe, se precisa de ideias para despedida de solteiro, a Flame vai ajudá-lo/a a ter a mais memorável de sempre! Desde faixas personalizadas, véu ou coroa para o/a protagonista da festa, bonecas insufláveis, jogos eróticos, acessórios de decoração ou até comestíveis. 

Entre os produtos mais procurados estão os jogos em formato de tabuleiro, dados ou baralho de cartas, que  promovem desafios ou outras interações picantes;  

Presenteie-se com as Brincadeiras da Flame, e crie momentos únicos com a sua cara metade ou amigos. 

Vai conseguir resistir a toda esta diversão?

Product added to wishlist
Product added to compare.