VARINHA DE AQUECIMENTO PARA CYBERSKIN...
VARINHA DE AQUECIMENTO PARA CYBERSKIN...
VARINHA DE AQUECIMENTO PARA CYBERSKIN...

VARINHA DE AQUECIMENTO PARA CYBERSKIN WARMING WAND

Esta é uma varinha de aquecimento, para ser inserida no masturbador 10 minutos antes de o usar. Com o seu aquecimento, a varinha irá colocar o interior do masturbador mais quente, para que sinta sensações mais realistas.

FL06264
Disponível
26,95 €
Com IVA

Descrição

MATERIAL:
ABS.


DESCRIÇÃO:
O acessório que vai fazer a diferença nos seus masturbadores em CyberSkin. Esta é uma varinha de aquecimento, para ser inserida no masturbador 10 minutos antes de o usar. Com o seu aquecimento, a varinha irá colocar o interior do masturbador mais quente, para que sinta sensações mais realistas. A junção da Cyberskin com o calor vai deixá-lo sem conseguir detetar a diferença entre o brinquedo sexual e o verdadeiro corpo humano. Atualize-se e torne as suas fantasias cada vez mais reais.


USO RECOMENDADO:
Ligar a varinha à corrente elétrica. Inserir a varinha de aquecimento durante 10 minutos no buraco desejado, remover a varinha do brinquedo e retirar da corrente elétrica. Depois usar o masturbador como habitual. Pode ser usada em quase todos os masturbadores. Inclui ficha de 110V, 220V e 240V.


PRECAUÇÕES:
- Lavar sempre depois de usar, com líquido antibacteriano e água.
- Limpar com uma toalha de algodão, e deixar ao ar para secar completamente.
- Nunca colocar objetos elétricos na água.


DIMENSÕES:
18 cm de comprimento.

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.