ESTIMULADOR RECARREGÁVEL S2 OVO AZUL
ESTIMULADOR RECARREGÁVEL S2 OVO AZUL
ESTIMULADOR RECARREGÁVEL S2 OVO AZUL

ESTIMULADOR RECARREGÁVEL S2 OVO AZUL

Descubra a versatilidade deste produto, de toque muito suave, possui uma extremidade arredondada que pode ser utilizada para estimulação feminina ou como pega na estimulação masculina. Use-o durante a masturbação ou com o seu parceiro durante as relações sexuais e liberte o seu prazer.

FL11552
Disponível
64,95 €
Com IVA

Descrição

MATERIAL:
Silicone.


DESCRIÇÃO:

Incomparável, a OVO apresenta uns estimuladores sofisticados e elegantes. Descubra a versatilidade deste produto, de toque muito suave, possui uma extremidade arredondada que pode ser utilizada para estimulação feminina ou como pega na estimulação masculina. Use-o durante a masturbação ou com o seu parceiro durante as relações sexuais e liberte o seu prazer. Com 7 velocidades para usar com a sua criatividade! A elevada qualidade deste estimulador dá-lhe 15 anos de garantia, provando que o design alemão apenas trará qualidade ao seu prazer. Ganhou um prémio pelo seu fantástico design, possui um motor muito poderoso, é silencioso, e resistente a salpicos, para poder usá-lo em qualquer lugar.
- Inclui carregador USB.


USO RECOMENDADO:

Recomenda-se a utilização de lubrificante à base de água. Limpa-se facilmente com água e sabão, utilize um líquido antibacteriano.


DIMENSÕES:

9,4 cm de comprimento; 6,2 cm de largura.


COR:

Azul.

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.