VIBRADOR GAIA 2.0 ADRIEN LASTIC
VIBRADOR GAIA 2.0 ADRIEN LASTIC
VIBRADOR GAIA 2.0 ADRIEN LASTIC

VIBRADOR GAIA 2.0 ADRIEN LASTIC

Sextoy de dupla estimulação, ponto G e Clitóris, massaja completamente toda a área vaginal para desfrutar, proporcionando sensações novas.

FL19193
Esgotado
55,95 €
Com IVA

Descrição

O nova geração, Adrien Lastic Gaia 2.0, difere do modelo anterior por ter uma bateria de lítio em vez de baterias, e o design foi melhorado, tornando-o muito mais ergonómico e elegante.

Adrien Lastic Gaia 
é um vibrador muito silencioso, com dupla estimulação e motor duplo para que as sensações estejam bem distribuídas pelo brinquedo. A sua textura é aveludada e as suas vibrações podem estimular a área que preferir.

O seu design curvo permite-lhe acariciar as paredes da vagina, no caso de querer inserir-lo, enquanto acaricia a área externa da vulva com a vibração do segundo motor, embora também possa experimentar-lo noutra parte do seu corpo com a qual gosta de brincar. Use a sua imaginação para explorar novas sensações que não conhecia antes!

Adrien Lastic Gaia é feito em silicone, um material respeituoso para o corpo e muito higiénico. Com 8 modos de vibração diferentes para descobrir, os quais podem mudar graças ao seu comando de uso fácil localizado na parte de baixo do brinquedo. Funciona com bateria de lítio, as quais dão-lhe autonomia para brincar durante muito tempo.

Dimensões: 20,11cm comprimento | 3,6cm diâmetro

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.