• Novo
MIA - PRAGA DUPLO PRAZER ORAL + ANAL
MIA - PRAGA DUPLO PRAZER ORAL + ANAL
MIA - PRAGA DUPLO PRAZER ORAL + ANAL
MIA - PRAGA DUPLO PRAZER ORAL + ANAL
MIA - PRAGA DUPLO PRAZER ORAL + ANAL

MIA - PRAGA DUPLO PRAZER ORAL + ANAL

Estimular a área genital e o próprio clitóris significa aumentar a lubrificação vaginal, muito útil diante do ressecamento causado pela queda hormonal associada à menopausa.

FLMMIAPRG
Disponível
42,95 €
Com IVA

Descrição

As mulheres durante a menopausa começam a sentir mudanças como ondas de calor, sudorese e problemas de sono devido às alterações hormonais associadas a esta fase, como a diminuição da produção de estrogênio e progesterona.

A diminuição hormonal leva a uma diminuição do fluxo sanguíneo na região pélvica e, conseqüentemente, causará ressecamento vaginal, diminuição da elasticidade e isso pode causar desconforto e irritação durante jogos e relações sexuais.

A menopausa não deve resultar em redução da atividade sexual, nem, é claro, diminuição do prazer. Em sua opinião, as crenças que associam o fim da menstruação apenas ao fim das relações sexuais da mulher ?são exemplos de um imaginário coletivo cheio de erros e preconceitos.

A nova gama de brinquedos sexuais MIA e, especificamente, a gama de vibradores e estimuladores de clitóris que tanto se popularizaram nos últimos anos, podem ser aliados das mulheres na menopausa. Estimular a área genital e o próprio clitóris significa aumentar a lubrificação vaginal, muito útil diante do ressecamento causado pela queda hormonal associada à menopausa?.

Outro ponto positivo sobre o uso de brinquedos sexuais como os estimuladores de clitóris é que a estimulação consegue deixar a mulher mais consciente do próprio corpo. A única maneira de ter uma sexualidade plena é tomando consciência do próprio corpo, desejos e necessidades. E muitos são capazes de se reconectar com sua capacidade de se divertir por meio de um brinquedo sexual.

Mas o que MIA DUPLO PRAZER LICKING + ESTIMULADOR ANAL pode me trazer?

Formas de jogar; Coloque a rosa de silicone firmemente na palma da sua mão. Coloque MIA DOUBLE PLEASURE no seu clitóris ou outras zonas erógenas e desfrute das vibrações profundas. Explore diferentes ambientes e posições para adaptar sua experiência. É perfeito para estimular o clitóris e também usar a alça vibratória para a região anal. Estimulação dupla e poderosa.

10 modos de vibração poderosos

Impermeável MIA DOUBLE PLEASURE é à prova d'água (IPX6), tornando-o fácil de desfrutar em qualquer lugar e fácil de limpar.

Silencioso - Projetado para ser discreto, o MIA DOUBLE PLEASURE é silencioso, então ninguém saberá o que você está fazendo.

DÊ-LHE PODER!

O seu MIA DOUBLE PLEASURE está equipado com baterias incorporadas e, por isso, é recarregável e amigo do ambiente. O cabo de carregamento USB incluído pode ser complementado com um plugue de alimentação padrão de 5 V, se necessário.

MAIS DIVERSÃO COM LUBRIFICANTE

Para o máximo prazer suave, use sempre seu estimulador de clitóris ou vibrador anal com um dos lubrificantes à base de água Waterfeel que são ideais para o produto. Isso tornará sua experiência alegremente intensa e dará um fator de variedade adicional. Estão disponíveis nas versões clássica, sedosa e quente. A composição vegana à base de água protege o material e mantém a superfície fosca e sedosa do seu amuleto agradável e flexível.

MATERIAIS E CUIDADOS

O silicone MIA apresenta uma superfície mate acetinada incrivelmente flexível. À prova d'água (IPX6) e combinados com uma prática alça ergonômica do mesmo material, os brinquedos MIA são fáceis de limpar e permanecem higiênicos por muito tempo. O material flexível é maravilhosamente escorregadio e aquece rapidamente à temperatura do corpo. Seu vibrador pode ser limpo rápida e facilmente com um pouco de sabão e água morna. Finalmente, garante uma higiene exaustiva com algumas pulverizações de detergente desinfetante para brinquedos.

Aproveite o seu brinquedo tanto quanto nós gostamos de fazê-lo para você.

MINHA MARCA

MIA - muito mais que uma marca europeia! Tudo começou com a estimulação por meio de motores inovadores e materiais exclusivos. A marca líder mundial em bem-estar sexual agora enriquece a vida amorosa de mais de 200.000 mulheres, homens e casais em mais de 100 países com uma linha exclusiva de produtos de ponta. Com características de qualidade como silicone de alta qualidade, garantia de 5 anos, totalmente à prova d'água (IPX7) e motores potentes, a bem-sucedida marca europeia tem sempre o cuidado de aliar tecnologia a um design diferenciado em seus produtos. Um produto montado em Espanha com a mais alta qualidade europeia.

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.