• Novo
AIKO ROSA CLARO
AIKO ROSA CLARO
AIKO ROSA CLARO
AIKO ROSA CLARO
AIKO ROSA CLARO

AIKO ROSA CLARO

AIKO é um vibrador para massajar externamente as áreas mais sensíveis do corpo, em formato de pinça para pressionar o clitóris, mamilos, etc.

FLMAIKORS
Últimos artigos em stock
84,90 €
Com IVA

Descrição

Com design elegante, requintado, delicado e diferenciado, seguindo a linha da marca com temas e detalhes orientais. O toque de glamour é selado pelas peças douradas e pelos relevos suaves e sutis em formas geométricas e lineares que vestem o brinquedo. Possui uma estrutura muito ergonômica, com formatos que se adaptam à anatomia da mão para melhor direcionar o brinquedo. A sua forma foi desenhada para estimular suavemente ou criar pressão graças aos seus dois braços ligeiramente flexíveis, cada um com um motor não independente.

É feito de silicone macio e suave, com detalhes em ABS seguros para o corpo. Acrescenta uma função de bloqueio muito útil, que permite bloquear o brinquedo para que não ligue inesperadamente durante o transporte. Adiciona um total de 10 padrões de vibração e dentro de cada padrão, a intensidade pode ser alterada em até 5 níveis. Possui uma luz LED que indica cada padrão em uma cor diferente, muito útil para poder diferenciá-los.

É um brinquedo recarregável com cabo USB (incluído) e a entrada para conectá-lo ao brinquedo é à prova d'água. É um brinquedo totalmente submersível, fácil de limpar e requer 120 minutos para carregar totalmente e o tempo de uso é de 1 a 3 horas. Recomenda-se o uso de lubrificante à base de água para potencializar a experiência com o brinquedo.

Tudo isso apresentado em uma embalagem luxuosa e fina com fecho magnético e uma apresentação muito delicada e elaborada. Com design em detalhes dourados e uma estética que segue a mesma linha da marca, com toques e imagens orientais. Inclui o carregador, uma bolsa de transporte e um pequeno guia do usuário.

Características principais:

Vibrador para massagear áreas externas.

Design elegante e refinado.

Com detalhes dourados.

Relevos suaves com formas geométricas.

Muito ergonômico.

Ideal para criar pressão em áreas sensíveis como uma pinça.

Feito de silicone macio e ABS.

Adicione função de bloqueio.

Possui dois motores não independentes.

10 padrões de vibração.

5 intensidades de vibração dentro de cada padrão.

Cores diferentes na luz LED para indicar o padrão.

Recarregável com cabo USB (incluído).

Fácil de limpar.

Tempo de carregamento: 120 minutos.

Tempo de uso: 1-3 horas.

Apresentado em uma linda embalagem.

Inclui bolsa de viagem e guia do usuário.

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.