STRAP-ON´S


Ainda não conhece estes famosos brinquedos? Damos-lhe umas dicas: são fáceis de introduzir na sua vida sexual, quebram a monotonia e, melhor que tudo, estão disponíveis na Flame!

Strap on: o que é?

Um strap-on é um brinquedo sexual bastante procurado. É composto por duas partes essenciais, isto é, o cinto/arnês e o dildo. Existem duas opções em relação a strap-on, onde pode optar por uma versão onde o dildo se encontra preso ao arnês, e outra em que o cinto proporciona um encaixe para inclusão do dildo, podendo este ser alterado consoante a vontade dos parceiros.

Este produto, sendo na sua génese um cinto, permite ao seu utilizador ajustá-lo de forma a manter as mãos livres, permitindo proporcionar à sua parceira/o mais prazer. 

Porque devo experimentar usar Strap-On?

Tratando-se de um produto bastante versátil, a sua utilização é ampla,conseguindo satisfazer diversas necessidades na vida íntima dos casais, podendo ainda ser utilizado quer para sexo vaginal quer para anal. Por exemplo, é comumente utilizado em relações entre duas mulheres, permitindo que se alcance prazer por via da penetração.

Outro caso de utilização é conhecido como pegging, estando relacionado com a descoberta do prazer anal a dois, em casais heterosexuais, podendo ser o homem quem mais beneficie do sexo anal.

Strap-on pode contribuir ainda para a melhora da autoestima em casos de disfunção erétil ou mesmo ejaculação precoce, retirando parte da pressão em termos de performance do homem.

 Caso esteja iniciante na utilização deste brinquedo, aconselhamos que comece com um dildo mais pequeno ou que opte por um arnês que permita a remoção do dildo, possibilitando a alteração entre tamanhos conforme o gosto dos parceiros.

Tipos de Strap-ons

Na Flame pode encontrar diversos modelos de Strap-ons adaptados às suas necessidades.

  • Strap-on para  iniciantes - ideal para quem está a começar a sua caminhada neste mundo de brinquedos sexuais, aconselhamos a utilização de um dildo pequeno. Temos strap-on para iniciantes disponível na nossa loja;
  • Strap-on para mulher - Adaptados para a área genital, são utilizados para penetração vaginal ou anal. Veja opções de strap-on realista na Flame;
  • Strap-on para homem - distinguem-se por incluir um pénis oco adaptado ao homem. 
  • Strap-on duplo - Proporcionam dupla penetração e são recomendados para a prática de sexo lésbico.
  • Strap-on com vibração - Caso pretenda um brinquedo que incorpore ainda mais êxtase para a sua relação, um strap-on com vibração é a escolha ideal.

Cuidados a ter na utilização de Strap on

De forma a que a utilização deste brinquedo seja o mais prazerosa possível, deverá utilizar  sempre lubrificante (de preferência à base de água), pois não só se trata de um objeto externo ao corpo, o que impossibilita a identificação da lubrificação do parceiro/a; como, aquando da penetração anal, é necessário ter em consideração de que é uma área sem lubrificação natural.

Outro ponto a ter em consideração é a higiene do strap on, onde deverá utilizar água e sabão de forma a preservá-lo.

Product added to wishlist