Envios e devoluções

Envios e Devoluções

Envios

A FLAME assegura o envio nacional e internacional dos seus artigos, em embalagens discretas (caixa ou envelope almofadado) sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa empresa, apenas com o remetente: FLM. (Os envios de alguns produtos podem estar condicionados para fora da EU).

Prazo de Levantamento em Loja

Sempre que selecionar o levantamento em uma das nossas Lojas, a encomenda deverá ser levantada no prazo máximo de 5 dias no caso das encomendas que ainda não estejam pagas e 30 dias no caso das encomendas pagas. Caso o cliente não efetue o levantamento dentro deste prazo, a loja poderá considerar a encomenda como cancelada e aplicar as condições de cancelamento previstas.

Cancelamento e devolução: Caso o cliente deseje cancelar a encomenda após o pagamento, este será convertido em crédito na loja, de acordo com as condições estabelecidas na nossa Política de Devoluções.

Rutura de stock

Em caso de indisponibilidade do(s) artigo(s), a FLAME deverá informar o Cliente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias a contar do conhecimento dessa indisponibilidade, procedendo ao reembolso dos montantes pagos, caso as partes não venham a acordar num novo prazo de execução do contrato.

Devoluções

A FLAME não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso site, facultada pelos fornecedores/fabricantes, e a que figura nos rótulos ou etiquetas dos mesmos.

A FLAME não efetua reembolsos de devoluções em numerário. Em caso de devolução, o valor correspondente será atribuído ao cliente sob a forma de crédito ou vale, a utilizar em futuras compras na loja física, online ou na App. Este crédito é válido por 6 meses.

A FLAME garante-lhe o reembolso do montante da sua compra, desde que o Cliente garanta os seguintes requisitos:

Devolução no prazo máximo de 14 dias após a compra do artigo;

Apresente a fatura;

Apresente o artigo devidamente embalado, em perfeito estado de conservação, com as respetivas etiquetas, e também selado no caso dos produtos que justifiquem medidas de proteção de higiene e segurança.

Suporte os custos diretos da devolução dos bens, que deverá ser efetuada pelo mesmo modo da entrega.

Não estão abrangidos pela Política Comercial de Satisfação Devolução os seguintes artigos:

– Produtos fabricados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;

– Produtos especialmente alusivos a um determinado período ou evento festivo, nomeadamente artigos de Carnaval ou Halloween, quando os produtos tenham ficado na posse do Cliente ao longo e após a época em causa.

– Produtos selados não suscetíveis de devolução por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

Lingerie / Vestuário

Se a lingerie ou peça de roupa que encomendou não lhe servir ou não é bem aquilo que procurava, poderá efetuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.

Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não efetuamos devoluções de vestuário cujas etiquetas tiverem sido removidas.

As devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada:

FLAME LOVE SHOP

Largo Filinto Elisio, nº 13-A
2805-141 Almada

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