JOGO EL JUEGO DE LA VERDAD EROTIC...
JOGO EL JUEGO DE LA VERDAD EROTIC...
JOGO EL JUEGO DE LA VERDAD EROTIC...
JOGO EL JUEGO DE LA VERDAD EROTIC...

JOGO EL JUEGO DE LA VERDAD EROTIC PARTY EDITION ESPANHOL

69 perguntas..., a verdade é o que importa. 69 desafios..., para aqueles que se atrevem. Tudo é permitido e nada é obrigatório. Até onde se atreve a ir?

FL18368
Disponível
24,95 €
Com IVA

Descrição

69 perguntas..., a verdade é o que importa

69 desafios..., para aqueles que se atrevem

Os criadores do jogo erótico favorito em todo o mundo "El juego del deseo" crearam o conhecido jogo "Verdade ou Consequência" numa versão erótica. O jogo consiste em 69 perguntas picantes e 69 desafios atrevidos. O jogo é atrevido, ingénuo e excitante.

“El juego de la Verdad” está desenhado para 3 ou mais amigos. Determinem com a ajuda de uma moeda que carta deve pegar. Com uma carta Verdad, apenas ganhas pontos se responderes sinceramente. Quanto mais detalhada a resposta, melhor. Com uma carta Desafío, obtens puntos se realizares uma ação atrevida. Não queres responder à pergunta ou executar o desafio? Não faz mal, mas serão descontados esses pontos. Tudo é permitido e nada é obrigatório. Até onde se atreve a ir?

Alguns exemplos de perguntas e desafios:

- Deita-te de barriga para cima com uma venda nos olhos e as mãos ao longo do corpo. Cada um dos outros jogadores põem uma mão sobre o teu corpo. Adivinha onde está a mão de cada um.

- Qual é a tua fantasia mais picante?

- Palmadas! Pede ao jogador à tua esquerda que te bata no rabo. 3 palmadas são suficiente.

- A pessoa à tua esquerda esconde uma moeda debaixo da sua roupa. Tens de encontrar-la com os olhos fechados.

El juego de la Verdad Erotic Party Edition é para jogar com os amigos (+18) antes de sair, durante uma festa ou simplesmente porque lhes apetece experimentar sensações e emoções em grupo. É um jogo travesso e atrevido que garante momentos ingénuos e excitantes. Se jogarem com pontuação, determinem antecipadamente o prémio do vencedor (e o que estará reservado para o perdedor).

Simplesmente El juego de la Verdad. Quem se atreve?

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.