CONJUNTO DE 2 PEÇAS SARIA (PRETO)

O ousado conjunto Saria da Passion combina tecido plissado e renda delicada com recortes abertos, realçando as curvas femininas com elegância. Sensualidade e conforto em perfeita harmonia.

REF: FL50000 Categorias: , Etiqueta:
ean13: 5908305950493

Este produto está esgotado e indisponível.

Descrição

O conjunto de 2 peças SARIA da marca Passion é um exemplo perfeito de elegância e sensualidade. Produzido em tecido plissado requintado, este conjunto combina charme e conforto para realçar a feminilidade de forma delicada.

Tanto o sutiã como a tanga apresentam um design ousado com recortes abertos, complementados por adornos de renda cuidadosamente posicionados, que envolvem o corpo com suavidade e realçam as curvas naturais.

O corte exclusivo e refinado realça as qualidades femininas, enquanto os detalhes funcionais garantem um ajuste perfeito.

As copas do sutiã são reforçadas com fios subjacentes para proporcionar maior suporte, e o fecho tipo gancho e olho é seguro e prático.

As alças ajustáveis e elásticas, semelhantes às utilizadas em sutiãs de elevada qualidade, permitem um ajuste personalizado e confortável.

Para completar, a embalagem inclui uma tanga fio dental aberta, ideal para compor um visual sensual e sofisticado.

O conjunto de 2 peças SARIA é cuidadosamente concebido para cumprir os mais elevados padrões de qualidade, não provoca reações alérgicas, mantém a cor original mesmo após várias lavagens e não mancha.

Material: 75% poliéster, 15% poliamida e 10% elastano

Cor: Preto

Informação adicional

Peso 0,000000 kg
TAMANHO

36-38 S/M, 40-42 L/XL, 44-46 XXL/3XL

Marca

PASSION

Produtos Relacionados