CONJUNTO DE 3 PEÇAS SELAGINELLA (PRETO)

O conjunto de 3  peças SELAGINELLA é uma peça excecional composta por três peças: sutiã, cinto de ligas e tanga. Feito de tule preto delicado e renda encantadora, oferece um toque suave e sensual.

REF: FL50048 Categorias: , Etiqueta:
ean13: 5908305966388

Este produto está esgotado e indisponível.

Descrição

O conjunto de 3  peças SELAGINELLA é uma peça excecional composta por três peças: sutiã, cinto de ligas e tanga. Feito de tule preto delicado e renda encantadora, oferece um toque suave e sensual.

As alças ajustáveis garantem conforto e um ajuste perfeito. As copas reforçadas com aros do sutiã oferecem um suporte ideal.

Este conjunto não provoca reações alérgicas e não perde a cor com as lavagens. Elegância e conforto num único conjunto.

Com a coleção Passion Eco Collection, a marca apresenta uma linha de lingerie erótica ecológica inovadora, que alia as tecnologias mais recentes à consciência ambiental.

Feito com materiais reciclados de alta qualidade, como poliamida e elastano, o conjunto cumpre rigorosos certificados internacionais de sustentabilidade, como o GRS (Global Recycled Standard) e o sistema OEKO-TEX. A produção reduz significativamente o consumo de água e de substâncias voláteis, utilizando corantes naturais que protegem o ambiente.

É ideal para quem valoriza a moda, mas também se preocupa com o futuro do planeta.

Material: 47% poliamida reciclada, 43% poliamida regenerada, 7% elastano regenerado, 3% Lycra® Beauty

Cor: Preto

Informação adicional

Peso 0,000000 kg
TAMANHO

36-38 S/M, 40-42 L/XL, 44-46 XXL/3XL

Marca

PASSION

Produtos Relacionados