









HOG TIE BEGME (PRETO)
€ 18,99
A Hog Tie BEGME é perfeita para combinar com algemas da coleção e unir tornozelos a algemas de pulso para uma submissão completa.
- Descrição
- Marca
Descrição
Descubra a união para ataduras fabricada em couro vegano e forrada em neopreno da Begme.
A Hog Tie BEGME é perfeita para combinar com algemas da coleção e unir tornozelos a algemas de pulso para uma submissão completa.
O melhor complemento para os seus jogos de bondage.
- Fabricado em material: neopreno, metal livre de níquel e couro vegano.
Utilize este acessório sozinho ou com outros artigos da Begme.
O sadomasoquismo baseia-se em algo mais do que sentir prazer através da dor. Caracteriza-se por assumir os papéis de dominante e de submisso. A representação destes papéis em casais não sadomasoquistas, dentro do seu jogo erótico e sem levar ao extremo, pode ser estimulante. Ainda assim, esta deve ser sempre uma prática consentida e desejada por ambos os membros. Quando estas práticas não geram mal-estar na pessoa nem na sua parceira e são consentidas, não as podemos considerar insalubres ou patológicas. O s&m não gera problemas em pessoas saudáveis. O que devem respeitar é o estabelecimento de limites muito claros sobre o que é permitido e o que não é, bem como algum sinal para saber onde parar.



