VELA DE MASSAGEM SHUNGA APHRODISIA...

VELA DE MASSAGEM SHUNGA APHRODISIA PÉTALAS DE ROSA 170ML

Deite um pouco de cera derretida sobre a palma da mão e espalhe suavemente sobre a pele do seu/sua parceiro/a e desfrute do subtil aroma.

FL10815
Disponível
25,95 €
Com IVA

Descrição

INGREDIENTES:
Óleo de Soja Hidrogenado, Óleo de Coco (Cocos Nucifera Oil), Fragrância, Óleo de Amêndoas Doces (Prunus Dulcis Oil), Óleo de Cártamo (Carthamus Tinctorius Oil), Óleo de Abacate (Persa Americana Oil), Óleo de Sésamo (Sesamum Indicum Oil), Óleo de Semente de Uva (Vitis Vinifera Oil), Vitamina E (Tocoferol), Álcool Benzílico, Álcool Cinamílico, Álcool amilcinamílico, Eugenol, Isoeugenol, Salicilato de Benzila, Cinamal, Cumarina, Limoneno, Geraniol, Cinamato Benzílico, Lilial, Linalol, Benzoato de Benzila, Alfa Isometíl Ionona, Carbonato de Metil-heptino, Farnesol.


DESCRIÇÃO:
Acenda a vela, aguarde 20 minutos, e apague-a. Deite um pouco de cera derretida sobre a palma da mão e espalhe suavemente sobre a pele do seu/sua parceiro/a e desfrute do subtil aroma e do efeito quente e relaxante, que, combinado com uma massagem sensual vai ajudar a descobrir momentos íntimos excitantes.


PRECAUÇÕES:
Apague a chama antes de verter o óleo. Nunca deixe a vela acendida sem supervisão. Coloque a vela numa superfície resistente ao calor e afastada de tecidos ou qualquer outro material inflamável. Assegure-se que o pavio tenha uns 6 mm de comprimento. Manter longe do alcance das crianças.


QUANTIDADE:
170ml.

Detalhes do produto

Reviews (0)

No reviews
Product added to wishlist
Product added to compare.