BOLAS ANAIS E VAGINAIS


Conheça todas as diferenças entre bolas vaginais e anais e descubra as suas vantagens!

Bolas Vaginais 

Já ouviu falar das bolas vaginais, mas não sabe para que servem nem se é uma boa opção para si? As bolas chinesas 50 sombras de gray fascinam-na mas tem dúvidas? A Flame dá-lhe a resposta!

O que são bolas vaginais?

As bolas vaginais - também conhecidas como bolas chinesas, bolas kegel, bolas de gueixa  - são um brinquedo sexual constituído normalmente por duas bolas unidas por um fio. No interior das esferas estão presentes duas outras bolas de menor dimensão que vão chocando entre si conforme a movimentação da mulher.

A sua origem remonta ao Japão (e não à China, como seria expectável pelo nome) pelo ano  500 dC, onde eram utilizadas pelas mulheres de forma a melhorar o controlo dos músculos vaginais, controlando os movimentos aquando do orgasmo.

Bolas chinesas como usar?

A principal função das bolas vaginais é conservar os músculos pélvicos que, com o avançar da idade ou com o parto, tendem a enfraquecer. Para além disso, permitem melhorar ainda a lubrificação feminina sendo este um fator determinante para orgasmos mais intensos, e contribui para evitar também a perda de urina, frequentemente associada a baixa elasticidade do tecido pélvico. 

Como escolher bolas chinesas?

De forma a optar pelas melhores bolas para si, deve ter em consideração os seguintes pontos:

Tamanho das bolas - apesar do tamanho padrão ser 35 mm, poderá ser aconselhado optar por um produto maior caso esteja numa situação de pós-parto. Contudo, terá sempre à sua disposição na Flame diversos tamanhos para que se sinta confortável ao utilizá-las. 

Peso das bolas - caso seja a primeira vez que utiliza este brinquedo, aconselhamos umas bolas com peso reduzido, que poderá aumentar gradualmente conforme a sua evolução.

A acrescentar, quando for adquirir este tipo de brinquedo, não deixe de ter em consideração o material que as compõem, devendo este ser não poroso, e dermatologicamente adaptado para o fortalecimento do tecido pélvico. Bolas chinesas terapêuticas onde comprar? Na Flame, claro!

Bolas Anais

O prazer anal está ao alcance de todos, e a utilização deste brinquedo tão discreto pode ajudá-lo/a! Na Flame a nossa prioridade é o seu prazer! Conheça a nossa gama de bolas anais, quer para iniciantes, quer para experientes!

O que são bolas anais?

As Bolas Anais são esferas que se encontram juntas por um material flexível, como o silicone, que se destinam a iniciantes do prazer anal. Tal como outros brinquedos, este também pode ser utilizado a solo ou em casal.

Para quem se encontra a começar, as bolas deverão ser as mais pequenas, podendo evoluir gradualmente para um tamanho maior.

A utilização deste brinquedo pressupõe uma boa lubrificação anal, sendo que deve optar por um lubrificante à base de água, e ir inserindo as bolas de forma suave. Este brinquedo pode ser colocado e mantido durante a relação sexual, proporcionando experiências e sensações incríveis, especialmente se foram puxadas durante o orgasmo. 

Como escolher as melhores bolas anais?

Como vimos anteriormente, caso seja iniciante, deverá optar por bolas pequenas e flexíveis, que proporcionam uma fácil remoção (base larga para remoção). Tenha em conta a sua higiene íntima e evite adquirir bolas unidas por cordas ou cordões, uma vez que mesmo higienizando, este tipo de material irá sempre acumular impurezas.  

Higiene das bolas anais e vaginais

A constante higienização deste brinquedo é de extrema importância, não só para a saúde dos seus utilizadores, como para a longevidade do próprio brinquedo. Assim, as bolas devem ser esterilizadas antes da sua colocação e lavadas com água e sabão (com água corrente), quer antes quer depois da sua utilização. 

Para a secagem dos mesmos, o ideal é secarem ao ar e, caso tal não seja possível, deve ser utilizada uma toalha ou papel de cozinha.

Product added to wishlist