VIBRADORES


Se está a pensar comprar vibradores, está no sítio certo! A Flame dispõe de uma larga gama de vibradores à sua disposição, desde os clássicos vibradores femininos e vibradores realisticos, vibrador anal, estimulador de clitoris, ou ovo vibratório, até ao mais recente vibrador wireless ou vibrador bluetooth - também conhecido como vibrador remoto, que pode ser controlado através de uma aplicação para telemóvel, ou ter mesmo câmara integrada, com electroestimulação. Chegue ao climax com um único click escolhendo um vibrador com comando.     

Estes produtos são uma ótima opção para utilizar com o seu parceiro/a, ou individualmente, quando pretende viver um momento de prazer a sós, sendo uma ótima forma de trazer novidade para a sua vida sexual.

Tenha uma experiência única de masturbação e encontre o orgasmo perfeito com os melhores vibradores sexuais da Flame.

O que são vibradores?

Os vibradores sexuais foram lançados em 1902, tendo como função clínica o tratamento da histeria. Atualmente, são os brinquedos sexuais que mais sucesso têm no mercado. Consistem em dispositivos eletrónico que podem ter os formatos mais váriados, desde de pénis, vagina, patos ou borboletas e têm como objetivo estimular a área genital, anal ou qualquer zona erógena… o importante é ter prazer! Podem funcionar a pilhas, bateria ou mesmo com controle remoto (wifi ou bluetooth).

Como escolher um vibrador?

Antes de escolher um vibrador, pense em quais o(s) ponto(s) que gostaria de explorar. Existem centenas, talvez milhares de modelos diferentes no mercado, sendo que uma grande percentagem de vibradores não são penetráveis, conhecidos também por estimuladores e/ ou massajadores. Estes são produtos de procura e sucesso junto ao público feminino uma vez que cerca de 70% das mulheres sentem mais prazer através da estimulação do clitóris do que com mera introdução vaginal. 

Apesar da grande variedade em termos de modelos, as funções resumem-se a estimulo do ponto G, vaginal, anal e do clitóris, podendo claro, abranger outras partes do corpo. Muitos brinquedos acumulam funções, podendo estimular um, dois ou mais pontos em simultâneo. 

Agora que já sabe que função pretende para o seu vibrador, esteja atent@ às seguintes características:

  • Material: encontre um vibrador seguro, que não prejudique a pele das áreas erógenas. Caso tenha alguma alergia, poderá optar pela compra de um vibrador revestido a silicone ou TPR , devido às suas propriedades hipoalergênicas;
  • Bateria: Existem vibradores a pilhas e vibradores com bateria interna recarregável. Atualmente a maioria dos novos modelos são recarregáveis, fazendo face ao grande consumo de pilhas em modelos mais antigos. Se optar por um brinquedo a pilhas, não há problema. Opte por pilhas alcalinas e evite usar pilhas recarregáveis visto que estas descarregam-se mais facilmente e não têm “a pedalada” suficiente para acompanhar o seu brinquedo; 
  • Ruidoso ou silencioso: Este é um ponto que raramente nos lembramos quando escolhemos um vibrador. Mas dependendo da privacidade pretendida, existem modelos bastante ruidosos que podem acabar por deixa-l@ em situações menos confortáveis, principalmente para quem tem filhos ou terceiros em casa - neste caso, opte por um vibrador silencioso.
  • Resistência à água: Em que ocasião pretende usar o vibrador? Pode usá-lo no banho! Basta que procure nas características do mesmo “À prova de água”, tendo em atenção que existem modelos que são à prova de água e podem ser submersíveis, e outros são apenas “resistentes à água”, que podem ser molhados, mas não submersos.

Como utilizar um vibrador?

O primeiro passo na utilização de um vibrador é conhecer as suas qualidades, movimentos e velocidades, presentes nas instruções do aparelho. Para tornar a experiência com o vibrador mais prazerosa, recomendamos a utilização de um lubrificante, de forma a facilitar a penetração.

Caso esteja a realizar a sua primeira compra recomendamos que, antes de pensar no valor, garanta que escolhe um brinquedo adequado para a(s) zona(s) erógena(s) que quer explorar bem como um material seguro.

Conheça os melhores vibradores em Portugal e tire o melhor partido destes brinquedos eróticos. Torne a sua vida sexual mais vibrante!

Conselhos de manutenção do seu vibrador

Ao utilizar um vibrador, deve ter em atenção alguns aspetos fundamentais para a sua conservação, nomeadamente:

  • Ler as instruções do vibrador, de forma a perceber como fazer a manutenção do produto;
  • Após o uso do vibrador, deve lavá-lo com água e sabão de pH neutro, não sendo necessário utilizar água quente;
  • Para melhor guardar o vibrador, deve colocá-lo na bolsa ou estojo próprio do mesmo.

Product added to wishlist