











VIBRADOR RABBIT INTELIGENTE TOUCH 2
€ 96,99
O vibrador rabbit Touch apresenta um exterior em silicone e um design elegante e ergonómico que o torna um dos nossos produtos mais sedutores e apelativos. Além disso, o controlo digital permite-lhe ajustar a intensidade das vibrações. Inclui tecnologia Touch; vibra ao nível da pressão que aplicar.
- Descrição
- Marca
Descrição
O vibrador rabbit Touch apresenta um exterior em silicone e um design elegante e ergonómico que o torna um dos nossos produtos mais sedutores e apelativos. Além disso, o controlo digital permite-lhe ajustar a intensidade das vibrações. Inclui tecnologia Touch; vibra ao nível da pressão que aplicar.
2 motores para uma estimulação intensa do clítoris e do ponto G, em simultâneo.
Especificações:
- Material: Silicone e ABS
- Modos de vibração: 7 + funcionalidade Touch
- Dimensões: 218 mm (C) x 46 mm (L) x 64 mm (A)
- Carregamento: Polímero de lítio recarregável
- Tempo médio de utilização com uma carga: 2 horas
- Resistente à água 100%
- Tempo médio de carregamento: 3 horas
Modos de estimulação manual
- 1. Vibração lenta
- 2. Vibração média
- 3. Vibração rápida
- 4. Vibração de pulsos suaves
- 5. Vibração de pulsos médios
- 6. Vibração de pulsos fortes
- 7. Vibração mista: curta e longa
Como se utiliza?
- 1. Para carregar o seu vibrador rabbit, ligue o cabo USB do carregador a um adaptador USB (recomenda-se um adaptador de 5 V/1 A). Ligue a outra ponta do cabo USB à base do vibrador (na parte inferior do vibrador). Enquanto carrega, uma luz azul no painel de controlo vai piscar para indicar que o carregamento está a decorrer. Quando estiver carregado, a luz deixa de piscar para indicar que está pronto a usar. Tenha em conta que, na primeira utilização, ou se não o tiver utilizado durante muito tempo, é provável que a luz não acenda durante alguns minutos.
- 2. Se quiser massajar-se internamente, utilize um preservativo.
- 3. Para ligar o seu vibrador rabbit , mantenha o botão premido durante 3 segundos.
- 4. Se premir rapidamente o botão, o vibrador entra em modo manual e no primeiro modo de vibração. Sempre que premir o botão, mudará o modo de vibração, passando pelos 10 modos disponíveis. Tanto em modo de espera como em modo manual, ao manter o botão premido, o vibrador muda para modo automático. O modo de vibração inicia-se quando toca no metal sensível à volta do painel de controlo.
- 5. Para desligar o vibrador, mantenha o botão premido durante 3 segundos.
- 6. Sempre que o utilizar, certifique-se de que limpa o seu vibrador rabbit com água morna e sabão antibacteriano. Depois de o limpar, seque-o com uma toalha limpa e suave e guarde-o na bolsinha incluída, num local fresco e seco.
Limpeza e cuidado
◆ Após a utilização, recomenda-se limpar o vibrador para evitar crescimento bacteriano.
◆ Pode utilizar água morna e sabão antibacteriano para limpar o vibrador.
◆ Seque o vibrador com uma toalha limpa e suave e guarde-o na bolsinha incluída. Não exponha o seu vibrador à luz solar direta.
◆ Guarde o seu vibrador na bolsinha incluída, num local limpo e seco.
Abrir uma caixa de produtos Nalone é garantia de qualidade. Cada produto vem numa caixa branca rígida, elegante e única, na qual encontrará no interior:
- Vibrador rabbit Touch 2
- Cabo USB
- Bolsa de cetim
- 1 ano de garantia
- Manual do utilizador
- Instruções de utilização
Marca
NALONE
Produtos Relacionados
-
-
BOLAS ANAIS E VAGINAIS, BOLAS VAGINAIS, BRINQUEDOS
BOLAS VAGINAIS CANDY BALLS TAFFY
€ 9,950 out of 5 -
-
-




