CONJUNTO DE 3 PEÇAS 955199 | S/M

 22,99

Elegante conjunto de lingerie desenhado para quem procura combinar sensualidade e estilo numa peça única. Composto por soutien, tanga e ligas, este conjunto de 3 peças destaca-se pelo seu design em cor preta clássica, ideal para qualquer ocasião especial.

Disponibilidade: Em stock REF: D-242640 EAN: 8435565955199 Categorias: ,
ean13: 8435565955199

Descrição

Elegante conjunto de lingerie desenhado para quem procura combinar sensualidade e estilo numa peça única. Composto por soutien, tanga e ligas, este conjunto de 3 peças destaca-se pelo seu design em cor preta clássica, ideal para qualquer ocasião especial ou para acrescentar um toque atrevido à sua coleção íntima.

O soutien conta com copas abertas que realçam o busto de forma delicada, decorado com um coquete laço preto que acrescenta um ar brincalhão e sedutor. Fabricado com 95% poliéster e 5% spandex/elastano, oferece um ajuste cómodo e flexível que se adapta na perfeição às curvas do corpo, garantindo comodidade e suporte.

A tanga, minimalista e atrevida, complementa o design do soutien, enquanto as ligas acrescentam um toque irresistível de sofisticação. Este detalhe adicional permite combiná-lo com meias para completar um look ousado e provocador, ideal para momentos de intimidade ou para surpreender com um estilo impecável.

O conjunto caracteriza-se pela sua textura suave e ligeiramente elástica, o que o torna perfeito para se ajustar sem restrições, proporcionando liberdade de movimentos e confiança ao usá-lo. Ideal para quem deseja destacar a sua feminilidade e estilo com um design moderno, cómodo e atrevido.

Guia de tamanhos – Subblime
Tamanhos UE EUA Reino Unido/Austrália/Nova Zelândia Itália França Rússia
S/M 34-38 2-8 6-10 38-44 36-38 40-46
L/XL 40-42 10-12 12-14 46-48 40-42 48-50
Tamanho plus 44 14 16 50 44 52

Marca

SUBBLIME

Produtos Relacionados