Descrição
Este gel condutor para eletroestimulador foi especialmente formulado para utilização com os elétrodos ElectraStim. Usar apenas um pouco deste gel transparente melhorará a condutividade para que sinta mais sensação durante a brincadeira. Use apenas um pouco para lubrificar anéis para o pénis, pinças e outros brinquedos sexuais estimulados concebidos para uso externo.
Basta aplicar uma quantidade do tamanho de uma ervilha na parte externa do brinquedo que tocará na pele antes de ligar o seu elétrodo ao estimulador. Cada tubo de 60 ml durará bastante tempo, pois só é necessária uma pequena quantidade de gel para sentir os efeitos.
Apenas para uso externo.
Ingredientes: Aqua (água), cloreto de potássio, carboximetilcelulose de sódio, glicerina, hidroxibenzoato de etilo, etanol.