SATISFYER – RABBIT TRIPLE LOVER MASSAGER | ROSA

O preço original era: € 79,95.O preço atual é: € 63,96.

Graças aos seus 3 motores potentes, o versátil Rabbit Triple Lover pode ser usado como um vibrador tipo rabbit para excitar o ponto G e o clitóris.

EAN: 4061504018218Disponibilidade: Esgotado REF: D-237604 Categorias: , , Etiquetas: , ,

Descrição

Três motores alimentam as duas funções do Rabbit Triple Lover de silicone com muita potência. O vibrador pode ser usado como tipo rabbit para estimulação sincronizada do ponto G e clitóris ou como massageador para massagens de corpo inteiro.

Graças aos seus 3 motores potentes, o versátil Rabbit Triple Lover pode ser usado como um vibrador tipo rabbit para excitar o ponto G e o clitóris ou usar a extremidade oposta como varinha de massagem.

A varinha de massagem é ideal para massagear todo o corpo ou explorar qualquer zona erógena. Rabbit Triple Lover , um produto mais para os mais experientes, levará sua experiência de prazer a novos níveis. Tanto a alça quanto a cabeça de massagem são ligeiramente flexíveis, mas permanecem firmemente no lugar para facilitar o manuseio.

O formato redondo e a cabeça de massagem clássica proporcionam um prazer exemplar com um toque especial. A cabeça de massagem inclui um estojo de silicone, perfeito para viagens e armazenamento higiênico. Remova a tampa antes de usar o Triple Lover internamente.

Com 3 motores potentes, você pode controlar separadamente os motores do vibrador coelho e o motor da varinha de massagem. Use os botões +/- para controlar os 12 programas de vibração do coelho e o botão ~ para controlar os 12 programas de vibração adicionais da varinha de massagem. Triple Lover é feito de silicone seguro para o corpo, é recarregável e à prova d’água (IPX7). Receba um pouco de amor!

CARACTERÍSTICAS :

  • 2 em 1: massageador e vibrador de coelho
  • Estimulação do clitóris e do ponto G
  • Massagem estimulante de corpo inteiro
  • Silicone amigo do corpo
  • 3 motores com controle independente
  • À prova d’água (IPX7)
  • Modo sussurro
  • Bateria de íon de lítio
  • Fácil de limpar
  • Cabo de carregamento magnético USB incluído
4|5

1 opiniõe(s)

100% clientes que recomendam este produto

0%
100%
0%
0%
0%
Exibir o certificado de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossaCarta De Transparência
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveisaquí.
Todos os comentários
4/5

Nada a declarar.

Anonymous A. 03/12/2024 seguindo uma ordem feita em 26/11/2024

Este comentário foi útil?Sim0Não0

size chest(in.) waist(in.) hips(in.)
XS 34-36 27-29 34.5-36.5
S 36-38 29-31 36.5-38.5
M 38-40 31-33 38.5-40.5
L 40-42 33-36 40.5-43.5
XL 42-45 36-40 43.5-47.5
XXL 45-48 40-44 47.5-51.5

Marca

SATISFYER

Produtos Relacionados