CONJUNTO DE 3 PEÇAS KELLY (PRETO)

Confecionado em microfibra de elevada qualidade, com um acabamento em elástico dourado decorativo, o conjunto de 3 peças Kelly é composto por três peças essenciais: sutiã, tanga e cinto de ligas.

REF: FL49234 Categorias: ,
ean13: 5908305922551

Este produto está esgotado e indisponível.

Descrição

O conjunto de 3 peças Kelly é a escolha perfeita para quem procura sensualidade, conforto e sofisticação.

Confecionado em microfibra de elevada qualidade, com um acabamento em elástico dourado decorativo, este conjunto é composto por três peças essenciais: sutiã, tanga e cinto de ligas.

O sutiã tem um corte excepcional, adornado com fitas com rebordo dourado, que lhe conferem um toque de sensualidade e elegância.

A tanga, com recortes estratégicos, realça ainda mais a sensualidade, enquanto o cinto de ligas, com fitas ajustáveis e também com rebordo dourado, completa o conjunto, tornando-o indispensável no seu guarda-roupa íntimo.

O conjunto é feito com poliéster e elastano, o que garante um ajuste perfeito e conforto durante a sua utilização.

Além disso, não provoca alergias, não descolore e não tinge com a lavagem, mantendo a sua qualidade e aparência por muito mais tempo.

Materiais: 90% de poliéster e 10% de elastano

Informação adicional

Peso 0,000000 kg
TAMANHO

36-38 S/M, 40-42 L/XL, 44-46 XXL/3XL

Marca

PASSION

Produtos Relacionados